Legislativo e Executivo de Caraúbas se reúnem com o Governo do Estado

Acompanhado do Prefeito Juninho Alves, vice Paulo Brasil, do ex-prefeito Eugênio Alves e alguns vereadores, o presidente da Câmara Hamilton Bezerra participou de uma reunião muito importante para melhoria de Caraúbas-RN. Pautas da saúde, educação, segurança e infraestrutura foram levadas ao Governo do Estado.

Acompanhado do Prefeito Juninho Alves, vice Paulo Brasil, do ex-prefeito Eugênio Alves, apoiadores e vereadores, o presidente da Câmara Hamilton Bezerra participou de uma reunião muito importante para melhoria dos planos para Caraúbas-RN. Pautas da saúde, educação, segurança e infraestrutura foram levadas ao Governo do Estado.

A reunião aconteceu nesta quarta-feira 03, na sede da Governadoria do RN, em Natal.