Sessão Solene que concedeu a Comenda Martinho Lutero as Igrejas marcou o Dia Municipal do Evangélico

Na ultima quinta feira dia 09, a Câmara Municipal de Caraúbas realizou uma Sessão Solene para homenagear as Igrejas Evangélicas da Cidade. A Sessão estava dentro das programações da Semana do Evangélico, onde do dia 06 ate o dia 10 de novembro aconteceram varias atividades.

A Sessão contou com a presença de diversas autoridades, comunidade em geral, e principalmente as lideranças das igrejas. Foi um momento muito importante de reconhecimento do Poder Legislativo com essas igrejas que fazem um trabalho belíssimo em nossa cidade.

"Eu estou feliz e emocionado por este momento. Esses Pastores e Lideres fazem um trabalho muito importante, além desse trabalho, eles oram por nós e por toda a nossa cidade. Eu sei do Poder da Oração e o quanto o trabalho das Igrejas é fundamental para Caraúbas. E no que depender do Poder Legislativo, nós estamos aqui pra apoiar, ajudar e reconhecer esse trabalho". Palavras de Hamilton Bezerra Vereador Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas.