Iniciada a 1ª Reunião para discussão da LOA para o ano de 2023, na Câmara Municipal de Caraúbas.

A reunião trata do orçamento anual para 2023 para as seguintes secretarias Municipais: Secretaria Municipal de Governo; Procuradoria Geral do Municipal; Controladoria Geral do Município; Secretaria Municipal de Administração; Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento econômico e Secretaria Municipal de Finanças.

Presentes secretários, vereadores, membros sindicais e a população para essa importante assembleia.

Está disponível no nosso site o calendário com as datas das reuniões das demais Secretarias, acompanhe presencialmente na nossa Casa Legislativa!