Câmara de Caraúbas realiza capacitação com vereadores e servidores

Na manhã desta sexta-feira (12), a Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas realizou uma capacitação com vereadores e servidores da casa para o início do período legislativo que será no próximo dia 18, com a Leitura Anual do Executivo.

Na ocasião, o Presidente Hamilton Bezerra discorreu com os vereadores sobre algumas mudanças que está realizando no legislativo. Posteriormente o Secretário Legislativo Hiran Heber fez uma explanação sobre o papel do vereador, suas funções e deveres. Além disso, discorreu sobre a função de cada cargo existente na casa e suas obrigações.

O presidente Hamilton Bezerra ressaltou que a capacitação é importante para que todos saibam seus deveres e afazeres, sobretudo os novatos que ainda não têm a experiência do legislativo.

“Essa capacitação é um passo importante para o início dos trabalhos legislativos em nossa casa, sobretudo para os novatos que estão chegando agora e precisam de um suporte maior para desempenharem suas funções”, ressaltou o Presidente.