Com total apoio Câmara Municipal, Caraúbas recebe Curso de operador de máquinas pesadas

"Agradecer ao instituto, ao presidente Hamilton e ao prefeito, pela disponibilidade em sempre fazer mais pelo nosso povo", disse o vereador Denys Morais

Caraúbas está recebendo nesta semana, o Instituto Lima, que nos próximos dias estará realizando um curso de capacitação, com aulas teóricas e praticas, de operador de maquinas pesadas.

Por entender a importância dessa qualificação, é que a Prefeitura Municipal está dando total apoio ao curso. Como também, através do Vice Presidente do Legislativo, o Vereador Denys Morais, a Câmara Municipal abraçou como parceira essa atividade importante que vai beneficiar muitas pessoas.

Nesta segunda e terça feira, aqueles que se interessarem, poderão se dirigirem as dependências da Atos para realizar a sua inscrição.

Lembrete: Câmara Municipal está em reforma, e por isso o Poder Legislativo está com a sua sede na Atos.

Os Vereadores Hamilton Bezerra e Dennys Morais estão acompanhando a abertura das inscrições que está acontecendo a partir desta manhã.