Câmara Municipal de Caraúbas retoma os trabalhos legislativos nesta quinta feira (03)

Aqueles que quiserem acompanhar a Sessão de logo mais, poderá assistir pelo canal do Youtube através da TV Câmara de Caraúbas.

Nesta quinta feira (03), a Câmara Municipal de Caraúbas retoma os trabalhos legislativos através da Primeira Sessão Ordinária do Segundo Período que acontecerá as 15h00.

O Vereador e Presidente da Casa Hamilton Bezerra ressaltou a importância da volta dos trabalhos e da participação popular. "O Segundo Período inicia hoje as 15h00, e no que depender da Mesa Diretora da Casa, nós iremos realizar mais um período com muito comprometimento e resultados. É muito importante também que a população participe e acompanhe as sessões e os trabalhos de cada Parlamentar. A casa do povo esta de portas abertas para receber a todos". Palavras do Presidente Hamilton Bezerra.