Câmara Municipal aprova o reajuste do piso dos ACS e ADE em Caraúbas

Com a casa cheia pelos membros sindicais, agentes de saúde, agentes de endemias e população, a aprovação do piso foi aplaudida de pé pelos presentes.

Na 1º Sessão extraordinária de 2023, a Câmara Municipal de Caraúbas aprovou por unanimidade todos os projetos que estavam na pauta da plenária.

Aprovado os projetos de Lei do Executivo de número 001/2023 e 002/2023 que tratam, respectivamente, de uma suplementação no orçamento e do piso salarial dos agentes de endemias.

O Projeto de Resolução 001/2023 dispõe sobre a mudança temporários da Câmara Municipal, para a realização das Sessões ordinárias, extraodinárias e reuniões em geral conforme regimento interno. As Sessões serão, a partir de agora, no prédio da ATOS, em frente a atual sede do poder!