Abertura dos trabalhos legislativos foram iniciados com a leitura anual da mensagem do Poder Executivo Municipal

A mensagem do Prefeito apresentou benefícios e ações da gestão ao longo desses anos, trazendo informações e esclarecimentos para a Câmara Municipal.

Na tarde desta quinta feira dia 22 de fevereiro, o Poder Legislativo caraubense, cumprindo as orientações da Lei Orgânica do Município, realizou Sessão Especial para abrir os trabalhos do ano de 2024.

Na oportunidade o Prefeito Antônio Alves (Juninho Alves), teve a responsabilidade de apresentar a Mensagem Anual do Poder Executivo.

A Sessão aconteceu na sede da igreja Batista que estava lotada com o público que marcou presença.

Vereadores, Prefeito, Vice Prefeito, Secretários, demais autoridades e a sociedade em geral acompanharam a abertura dos trabalhos e saíram todos com a expectativa que será um ano de muito trabalho.

Sucesso para o Parlamento e o Poder Executivo Municipal.