Presidente da Câmara participa de reunião que define Lockdown em Caraúbas

Nesta terça-feira (27), o Presidente da Câmara Francisco Hamilton Bezerra, esteve reunido com o Prefeito Juninho Alves, Vice-prefeito Paulo Brasil, Secretário de Saúde kaiser Henrique e vários outros secretários da gestão municipal para tratar sobre as próximas ações que serão realizadas para conter o avanço da Covid-19.

No encontro ficou acertado que uma das medidas que será realizada é o Lockdown que já era um apelo da população e é necessária para diminuir o número de infectados e consequentemente diminuir o número de óbitos.

O chefe do legislativo local defendeu a medida que terá início no próximo sábado, 1º de Maio e se estenderá até o próximo dia 10 de maio, podendo ser prorrogado caso o número de positivados não tenha um redução.