Câmara de Caraúbas participa do curso de formação de Agente de contração através de seus colaboradores

“Enviar para um curso dessa envergadura alguns dos nossos colaboradores é de suma importância, pois são capacitações assim que trazem para o serviço público mais qualidade e eficiência. Seguindo sempre as orientações de órgãos de controle como o Tribunal de Contas, caminhamos para uma Câmara cada vez mais transparente”. Hamilton Bezerra, presidente da Câmara.

Como representantes da Câmara Municipal de Caraubas foram enviados a Controladora, Ronny Rossibelly, o Secretário Administrativo, Cleyson Gomes e o Secretário Geral da Mesa Diretora, Hiran Heber.

Segundo o presidente Hamilton Bezerra, “enviar para um curso dessa envergadura alguns dos nossos colaboradores é de suma importância, pois são capacitações assim que trazem para o serviço público mais qualidade e eficiência. Seguindo sempre as orientações de órgãos de controle como o Tribunal de Contas, caminhamos para uma Câmara cada vez mais transparente”.