Câmara convoca Sessão Extraordinária para aprovar Projeto de Lei que fixa piso dos Agentes de Endemias e de Saúde em R$ 1.550,00

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Francisco Hamilton Bezerra convocou para a próxima segunda-feira (22), às 10h, na sede do Legislativo Municipal, uma reunião extraordinária com o objetivo de apreciar o Projeto de Lei Nº 01/2021 que fixa o piso salarial profissional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias em R$ 1.550,00.

O projeto é de autoria do executivo e visa reajustar o salário dos servidores o quanto antes, para que o aumento que é retroativo a 1° de janeiro já entre na folha de pagamento do mês de fevereiro.

Após a apreciação dos edis o prefeito deve sancionar a lei que entrará em vigor.