Prestação de contas do 3° quadrimestre da Secretaria de Saúde de 2023 aconteceu nesta manhã no Poder Legislativo

O encontro foi iniciado pelo Presidente do Poder Legislativo Hamilton Bezerra que agradeceu a transparência que estava sendo dada naquele momento; como também agradeceu o respeito que eles estavam tendo com os vereadores.

Na manha desta quinta feira dia 29 de fevereiro de 2024 aconteceu a prestação de contas do 3° quadrimestre da secretaria de saúde referente ao ano de 2023.

A prestação de contas contou com a presença de parte dos vereadores, do vice prefeito e secretario municipal de saúde Paulo Brasil, do contador Geral do Município Marinaldo Duarte e representantes da população.

O Vice Prefeito e Secretario Paulo Brasil abriu a prestação de contas trazendo varias explicações, como também pôde contar com a participação do contador geral Marinaldo Duarte que apresentou dados e números importantes trazendo ainda mais transparência para a discussão.

Os presentes tiveram a oportunidade de fazerem perguntas e também tirarem as suas duvidas.

A Câmara Municipal tem priorizado as discussões como também tem aberto suas portas para que todos que queiram possam participar de momentos importantes como esses.