Comissão intensifica implantação da Lei Geral de Proteção de Dados na Câmara de Caraúbas

Na ocasião, o presidente e a comissão receberam da consultora, orientações técnicas para o levantamento de metas já atingidas, como também realizam um novo planejamento de novas ações para serem desenvolvidas.

Na manhã desta sexta-feira (1º), o Presidente do Legislativo Caraubense, vereador Hamilton Bezerra se reuniu com a comissão que está a frente da implantação da Lei Geral de Proteção de Dados na Câmara Municipal e também com a assessora Dra. Beatriz Freitas.

Além do Presidente Hamilton Bezerra e da assessora Dra. Beatriz Freitas, estiveram presentes no encontro o Encarregado de dados Cleyson Bezerra e os demais membros da comissão LGPD; Guilherme Ramalho, Hiran Heber, Fernanda Souza, Ronny Ramalho e Giordanna Ryssia.