3° Sessão Ordinária conta com a presença do Coordenador da Defesa Civil de Caraúbas

Os Vereadores fizeram bastante questionamentos como também tiraram todas as duvidas, ficando satisfeitos com as palavras do sr. Ricardo Adriano.

A 3° Sessão Ordinaria do Segundo Periodo Legislativo aconteceu na tarde desta quinta feira (17). A sessão foi marcada pela presença do sr. Ricardo Adriano, coordenador da Defesa Civil do Município de Caraúbas.

Ricardo Adriano foi convocado através de solicitação do Vereador Jacinto Praxedes para prestar alguns esclarecimentos sobre a Operação Pipa. O coordenador prontamente atendeu a convocação, se fazendo presente e prestando todos os esclarecimentos devidos.