Indicações, Requerimento, Moção de Pesar e Projetos de Lei do Poder Executivo marcaram a 13° Sessão Ordinaria

A 13° Sessão Ordinária contou com Indicações, Requerimentos, Moção de Pesar e Projetos de Lei do Poder Executivo. Estiveram presente na sessão os Vereadores Francisco Hamilton Bezerra, Jacinto Praxedes, Dennys de Morais, Rozeildo Pereira, Antônio Pereira, Priscilene Garção e Jose Silvio Viana.

O mês de Junho segue em ritimo de festa, mas o Parlamento caraubense segue trabalhando. Vereadores, servidores e população presente constataram mais uma sessão super importante nesta quinta feira (15).

Um momento super emocionante da Sessão se deu através da Moção de Pesar de autoria do Vereador Dennys Morais pelo falecimento da senhora Maria Pulquéria (Dona Biê). Com a família e amigos presentes, o Poder Legislativo  aprovou por unanimidade essa importante Moção em homenagem a Dona Biê.