Câmara de Caraúbas pontua nos altos níveis de transparência do Ministério Público do RN

A nota máxima concedida pelo Confúcio é de 1.300, tendo a Câmara Municipal de Caraúbas obtendo a nota de 1.199.

O Confúcio é um sistema de Mapeamento dos Portais da Transparência do Rio Grande do Norte que tem como uma das suas atribuições, emitir relatório de análise automatizado acerca dos órgãos públicos do RN.

Para a Presidência do Legislativo caraubense, a pontuação é recebida com muita alegria. “Ficamos felizes com essa pontuação, sabendo que é fruto do compromisso e da responsabilidade em manter o Poder Legislativo organizado, transparente e seguindo o que determina a lei. Temos uma equipe empenhada e dedicada, e esse resultado são de todos que fazem a Câmara Municipal de Caraúbas".

Por meio do Confúcio, foram feitas verificações e avaliações do Portal da Transparência, a título impessoal e isonômica, verificando-se as constatações abaixo discriminadas no relatório: