Câmara de aprova Resolução e muda temporariamente para a sede da Atos, em Caraúbas

Matéria aprovada, a mudança já aconteceu. A partir de agora, de forma provisória, a Câmara Municipal de Caraúbas está funcionando na sede da ATOS, em Caraúbas.

A Câmara Municipal de Caraúbas está na maior reforma da sua história, com a obra que construirá novas salas de reuniões, salas administrativas, plenário de 150 lugares e um novo espaço para recepcionar os cidadãos. Como a construção já está em nível avançado, a sede do poder legislativo está inviável para seguir com os trabalhos. Desse modo, a mesa diretora encaminhou à Plenária a Resolução 001/2023, que permite a mudança da Casa do povo para a sede da ATOS, em frente ao Palácio.

No nosso instagram você pode acompanhar vídeos e storys de como essa mudança aconteceu.
@camaracaraubasrn, aproveite para seguir!