Presidente, vereadores e equipe da Câmara de Caraúbas participam do Licitar 2023 em Natal/RN

Serão 03 dias de muito conhecimento compartilhado e aprendido!

O presidente da Câmara Hamilton Bezerra, o Verador Diego Murilo e os secretários Cleyson Gomes e Hiran Heber estão em Natal/RN para o Licitar2023, o maior evento de licitações e contratos do nordeste.

Com palestras ministradas pelos melhores professores do Brasil em suas áreas, oficinas e aulas, o congresso deve durar 03 dias e certificará todos os participantes.

“Além das palestras sobre licitações e contratos, das oficinas e aulas, estamos levando muito aprendizado para Caraúbas. Por dentro das atualizações legais e seus trâmites, garantimos uma gestão muito mais transparente e segura.” Comentou o presidente Hamilton.