Concluindo o 1° biênio desta legislatura (2020-2024), a Câmara Municipal de Caraúbas entra em recesso parlamentar!

Finalizado com sucesso o primeiro biênio desta legislatura, no dia 01 de janeiro a nova Mesa Diretora (2022-2024) tomará posse, com a seguinte conjuntura: Francisco Hamilton Bezerra (presidente), Denys Morais (Vice-presidente), Francisco Jacinto Praxedes (1° Secretário), José Sílvio Viana da Silva (2° Secretário).

A Câmara Municipal de Caraúbas entrou em recesso parlamentar no dia 21/12/2022, na 16° Sessão ordinária de 2022. Na ultima pauta do ano, os vereadores estimaram as Receitas e as Despesas para o Exercício Financeiro 2023, aprovando a LOA (Lei Orçamentária Anual).

Finalizado com sucesso o primeiro biênio desta legislatura, no dia 01 de janeiro de 2023, a nova Mesa Diretora (2022-2024) tomará posse com a seguinte conjuntura:

Francisco Hamilton Bezerra (presidente),

Denys Morais (Vice-presidente),

Francisco Jacinto Praxedes (1° Secretário),

José Sílvio Viana da Silva (2° Secretário).

O recesso paramentar se estende até 09/02/2023, podendo haver Sessões Extraordinárias neste período.
A sede do poder Legislativo Funcionará normalmente ao público.
Em breve, o calendário oficial será publicado, informando às próximas agendas da Câmara Municipal de Vereadores.

Quaisquer e informações/ solicitações, entre contato pelo e-mail: camaracaraubasrn@gami.com