Presidente Hamilton Bezerra acompanhou o andamento das obras da nova sede da Câmara Municipal

É uma obra histórica que servirá para muitas e muitas legislaturas que terão todas as condições estruturais de desempenharem os seus trabalhos.

O Presidente do Poder Legislativo Hamilton Bezerra acompanhou na manhã de hoje (04), o andamento das obras da nova sede da Câmara Municipal. O Presidente estava acompanhado do Vereador Antônio Pereira (Antônio Argemiro) e de alguns funcionários.

A obra esta em ritmo acelerado, o plenário da casa já esta quase pronto, apenas nos acabamentos e detalhes finais. Além do plenário, toda a parte do setor administrativo esta sendo reformado, dando mais condições de trabalho e melhorando as condições no atendimento para a população.

Outra novidade da nova sede será os gabinetes individuais para cada vereador. Cada parlamentar terá o seu proprío local de trabalho para resolver todas as suas demandas e também atender ao publico.

"Eu entendo que há muito tempo a Câmara já merecia receber essas ampliações, e quem conhece a nossa sede sabe que era muito pequena, bastava ter uma sessão ou um evento de médio porte que já ficava muito apertado e necessitava dessa obra. O nosso arquivo, a secretaria legislativa, TV Câmara e outros departamentos da casa, também precisavam de maiores espaços para o trabalho. E agora, estamos preparando um ambiente grande, equipado, bem dividido e bem agradável. Meu desejo é ver o povo de Caraúbas aqui dentro, essa obra não foi pensada apenas nos vereadores e funcionários não, foi pensada também em poder dar conforto e melhorar na qualidade do atendimento a nossa população. Vai ficar muito bom e eu tenho certeza que todo mundo vai gostar". Palavras do Vereador e Presidente da Casa Hamilton Bezerra.