Caraúbas encerra com sucesso a 4ª EXPOESTE e bate recordes

O nosso presidente Hamilton Bezerra, acompanhado de alguns vereadores, representaram as autoridades legislativas ao lado do Deputado federal Beto Rosado e também do Prefeito Juninho Alves.

Um evento que possui apenas 6 anos de história, com 04 edições (02 anos parados devido a pandemia), é uma marca importante para o estado do Rio Grande do Norte e a gestão Municipal, responsável pela criação da exposição. Neste ano, da sexta-feira 1º até o domingo dia 04 de julho, Caraúbas foi palco da Exposição Agropecuária do Oeste (4ª Expoeste), que foi considerada uma das maiores exposições do estado e a maior na história do Município.

Câmara Municipal de Vereadores

Caraúbas, 04/07/2020