Câmara de Vereadores cancela realização de sessões presenciais em Caraúbas

Devido ao avanço da Covid-19 em Caraúbas e em todo Rio Grande do Norte, e também levando em consideração as medidas mais rígidas adotadas pelo Governo do Estado, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas decidiu por suspender as atividades presenciais da casa, tal como as Sessões Ordinárias e Extraordinárias que passarão a ser realizadas remotamente.

As reuniões serão transmitidas pelas redes sociais da casa, TV Câmara de Caraúbas (YouTube) e Câmara de Caraúbas (Facebook). A resolução com a medida entre em vigor a partir de sua publicação e ficará em vigência até o próximo dia 15 de março.

Mesmo com o cancelamento das sessões presenciais a casa continuará com seu expediente normal, sendo aberto ao público, mas sendo cumpridas todas as recomendações contidas na Resolução da Mesa Diretora Nº 02/2021.

“Fizemos o máximo para mantermos as sessões presenciais, mas temos parlamentares e servidores da casa que são de grupos de risco e infelizmente estamos em uma crescente de casos da Covid em todo Estado, então em comum acordo com todos os vereadores publicamos a resolução do cancelamento das sessões presenciais”, Justificou o Presidente da Casa Francisco Hamilton Bezerra.