Em sessão movimentada, Câmara Municipal abre os trabalhos do 2° Período Legislativo de 2023

Os Parlamentares abriram os trabalhos apresentando indicações, moções e trazendo pautas importantes que foram debatidas entre os edis.

A Câmara Municipal de Caraúbas abriu os trabalhos do 2° período legislativo na tarde desta quinta feira (04). A Sessão contou com uma boa participação popular.

Um dos momentos marcantes da Sessão foi a Moção de Reconhecimento e Aplausos de autoria do Vereador Antônio Pereira, para o Vice Prefeito e Secretario de Saúde Paulo de Paiva Brasil pelos relevantes serviços prestados ao Município de Caraúbas.