Alunos da Escola Municipal Josué de Oliveira visitaram a Câmara e aprenderam sobre o Papel do Poder Legislativo

Os alunos e professores fizeram diversas perguntas enriquecendo ainda mais essa manhã de aprendizado. Foi um momento de muito conhecimento para todos.

Acompanhados das Professoras Rejane Targino, Hortencia, Tayná e Rafaela, alunos da Escola Municipal Josué de Oliveira foram conhecer os trabalhos da Câmara Municipal de Caraúbas na manhã desta sexta-feira (15).

Na oportunidade os alunos e Professores foram recepcionados por toda equipe da Câmara.

Cleyson Gomes que é o secretário de administração da casa, apresentou as dependências da sede do parlamento para todos, sala por sala, explicando a função de cada setor. Já no Plenário, a equipe da Secretaria Legislativa, coordenada por Hiran Heber, realizou uma palestra demonstrando como se dá o trabalho do Poder Legislativo e o papel de cada vereador.

Além das explanações feitas pela secretaria legislativa, os alunos e professores também fizeram diversas perguntas enriquecendo ainda mais essa manhã de aprendizado. Foi um momento de muito conhecimento para todos.

A direção da Câmara Municipal destaca que o Poder Legislativo está sempre de portas abertas para receber qualquer pessoa e instituição que queira saber e conhecer o trabalho da Câmara Municipal de Caraúbas.