Na 1° Sessão Ordinária do ano, Câmara de Caraúbas aprova PL 021/2023 e atualiza o piso salarial do Magistério

Aprovado pelo Legislativo, o projeto retorna ao Executivo para a conclusão da tramitação legal.

Nesta quinta-feira 23, na 1° Sessão Ordinária do novo ano, a pauta da Planária contou com 01 Projeto de Lei, 01 Requerimento, 10 indicações e ofícios importantes. Na discussão do PL 021/2023, de autoria do poder Executivo, os vereadores votaram e aprovaram a atualização do piso salarial do magistério no município de Caraúbas. A atualização dos vencimentos para os professores de carreira e do magistério foi de 14,95% (quatorze virgula noventa e cinco por cento). O novo piso salarial da "categoria PCA", será fixado em R$ 4.420,55 (quatro mil, quatrocentos e vinte reais e cinquenta e cinco centavos) com efeitos retroativos a 1° de fevereiro do corrente.

Caraúbas, 24/02/2023