Poder Legislativo e Escola Almiro de França firmam parceria para desenvolver projeto

Desta vez, o Poder Legislativo realizará uma sessão itinerante na escola Almiro de França no mês de agosto, de acordo com a Professora Leidimar esse momento será importante para a disciplina de Planejamento Territorial. A escola busca fazer com que os seus alunos aprendem ainda mais sobre os tramites do Poder Legislativo.

Na manhã desta segunda feira dia 03, o Presidente da Câmara Municipal Hamilton Bezerra se reuniu com a Direção da Escola Almiro de França, localizada na zona rural de Caraúbas. Na oportunidade o Diretor Ivanildo Costa e a Professora Leidimar Verissimo apresentaram alguns projetos da escola, como também discutiram a execução de um projeto em conjunto com a Escola e o Poder Legislativo.

A Escola Tecníca em Agroecologia já desenvolve diversos projetos importantes, projetos que diretamente beneficiarão a sociedade.

"Fico muito feliz em estar junto e poder contribuir com essa escola e com esse alunos. Esse também é um dos nossos papeis, os alunos de hoje são, quem sabe, os proxímos representantes do povo, e é muito bom poder realizar uma sessão como essa, lá na escola, fazendo com que eles possam ver de perto como acontece os trabalhos do Poder Legislativo". Palavras do Vereador e Presidente Hamilton Bezerra.