Vereadora Socorro Melo participa da 17° Conferência Nacional de Saúde em Brasilia

A Vereadora Socorro Melo de Caraúbas esta em Brasília participando e acompanhando tudo de perto. Socorro Melo participou da Conferencia Municipal, da Conferencia Estadual e agora em Brasília representa Caraúbas e o Rio Grande do Norte. Vale destacar que a Vereadora é a Presidente da Comissão de Saúde na Câmara Municipal.

No último domingo (2), aconteceu a abertura da 17ª Conferência Nacional de Saúde, em Brasília. O evento que vai até a próxima quarta-feira (5)  reúne representantes da sociedade civil, entidades e movimentos sociais para debater temas prioritários para o sistema público de saúde, além das discussões acerca da defesa do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com o tema “Garantir Direitos, defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia!”, as etapas preparatórias da 17ª CNS mobilizaram dois milhões de pessoas de Norte a Sul do país.

Ao lado da Vereadora esta também Wesia Sena, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Caraúbas, que sempre de forma muito ativa e participativa busca condições melhores para o seu povo.

A conferencia segue acontecendo com uma vasta programação, e essas duas grandes mulheres estão lá representando a todos nós com todo o compromisso e dedicação.